Caso seja identificado algum defeito de fabricação no produto, a mercadoria deve retornar nas mesmas condições em que foi recebida pelo adquirente, com sua embalagem lacrada, completa, com todos os acessórios que fazem parte do conjunto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Serão admitidas trocas dos produtos por outros, devendo sempre ser comunicada tal pretensão à Central de Atendimento ao Cliente no prazo máximo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Não deve apresentar indícios de uso, violação do lacre original e/ ou selo fiscal. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatada que qualquer das condições acima descritas não tenham sido atendidas, o produto será reenviado ao cliente. A devolução dos valores pagos somente será realizada após o recebimento do produto e análise do mesmo pela nossa equipe.
Fundamento legal: artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O prazo para reclamar dos vícios (defeitos) é de 90 (noventa) dias. Só serão admitidas substituições dos produtos que apresentarem defeito de fabricação ou vício preexistente. O prazo para sanar o vício é de até 30 (trinta) dias, conforme previsto no artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.
Fundamento legal: artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor
O prazo para devolução é de (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação dos lacres do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo. Nos casos de pagamento com cartão de crédito será feito o cancelamento junto à operadora de seu cartão de crédito ou um vale para troca por outro produto.
Fundamento legal: artigo 49 do Código de Defes
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