Garantias e Devoluções

Garantia e Devoluções

Buscando oferecer os melhores produtos para que você se sinta completamente satisfeito, contamos com uma Política de Troca e Devolução, desde que o cliente comunique sua solicitação de troca ou devolução ao Fale Conosco. Nossa garantia cobre apenas defeitos de fabricação. Logo, haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo:
* Violação, modificação, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente (por escrito) pela Loja Kangaceiro.
Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.
Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade).
Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

Caso seja identificado algum defeito de fabricação no produto, a mercadoria deve retornar nas mesmas condições em que foi recebida pelo adquirente, com sua embalagem lacrada, completa, com todos os acessórios que fazem parte do conjunto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

 

DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO

Serão admitidas trocas dos produtos por outros, devendo sempre ser comunicada tal pretensão à Central de Atendimento ao Cliente no prazo máximo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Não deve apresentar indícios de uso, violação do lacre original e/ ou selo fiscal. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatada que qualquer das condições acima descritas não tenham sido atendidas, o produto será reenviado ao cliente. A devolução dos valores pagos somente será realizada após o recebimento do produto e análise do mesmo pela nossa equipe. 

Fundamento legal: artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 

DEFEITO

O prazo para reclamar dos vícios (defeitos) é de 90 (noventa) dias. Só serão admitidas substituições dos produtos que apresentarem defeito de fabricação ou vício preexistente. O prazo para sanar o vício é de até 30 (trinta) dias, conforme previsto no artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

Fundamento legal: artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor 

 

DEVOLUÇÃO 

O prazo para devolução é de (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação dos lacres do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo. Nos casos de pagamento com cartão de crédito será feito o cancelamento junto à operadora de seu cartão de crédito ou um vale para troca por outro produto. 

Fundamento legal: artigo 49 do Código de Defes

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